Meu anjo, meu herói




Título: Meu anjo, meu herói
Autor: Julia Fernandes
Ano: 2016
Avaliação: 

*Conteúdo adulto*

Clara sofre abusos do marido, que bate nela. Graças a ajuda de sua amiga Laura, ela muda de estado, fugindo do marido e leva com ela sua filha Mayara, de apenas cinco anos. A menina morre de medo do pai pelo que ele fazia com a mãe.

Tudo era novo agora. Um tempo se passa e Clara consegue um emprego, mas por causa de uma pessoa invejosa, acaba sendo despedida. Mas ela não desiste e a amiga Laura convida para fazer um curso de bargirl. De primeiro ela não quer fazer, mas a amiga acaba convencendo.
As duas conseguem um emprego em uma boate chamada Angels.
A boate tem como dono quatro homens lindos e que eram apelidados pelo nome Angels e isso deu a ideia do nome do local.

Fernando é um dos donos e é de uma família de japonês, com tradições e etc. Ele se vê enrolado quando seus parentes inventam um casamento para ele. Com uma japonesa e seguindo os costumes. Só que Fernando se apaixona por Clara e a família dele não aceita de jeito nenhum. Ainda mais que ela tem uma filha, mas Fernando não liga para isso, pelo contrário, fica encantando pela criança também.

Meu anjo meu herói eu encontrei no facebook e já pela sinopse me interessei muito. Eu gostei bastante da história. Comecei a ler e fui direto. A autora conseguiu me prender e isso é muito bom! Eu adoro ficar presa no livro, pois assim eu sei que gostei de verdade.

Bem, eu super recomendo Meu anjo, meu herói pra vocês! Acho que não vão se arrepender! 

Link: https://www.amazon.com.br/Meu-anjo-her%C3%B3i-Serie-Angels-ebook/dp/B076PPKCMF/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1510158517&sr=8-1&keywords=meu+anjo+meu+heroi

0 comentários:

Postar um comentário