O filho do meu noivo



Título: O filho do meu noivo
Autor: Jéssica Amaral
Páginas: 312
Editora: Autografia

Primeiro livro

*Conteúdo adulto*


O livro conta a história de Lara. Uma adolescente de dezessete anos que está sendo obrigada pelo pai a se casar. Ele não diz a garota o motivo do casamento. A Lara tem uma personalidade forte e não aceita o que pai impõe. Principalmente por não saber o motivo e pelo seu noivo ser bem mais velho do que ela.
Mesmo com seus protestos, ela é obrigada a ir embora com Lorenzo, o noivo que seu pai escolheu. Lara jura fazer da vida dele um inferno para que assim ele desista de se casar com ela e procure outra pessoa. Só que assim que vai embora com ele, descobre que ele tem um filho e ele também é mais velho do que ela, mas não tanto.
De início os dois brigam muito. Daniel também acha a ideia de um casamento um absurdo, ainda mais com uma menor de idade, mas o Lorenzo tem que se casar para poder manter a herança da família e como o pai da Lara pediu, foi a melhor maneira de resolver o problema.
Tudo parece um pesadelo para a garota, que acha a situação completamente errada e inadequada, ainda mais nos dias de hoje.
Então a coisa fica pior quando a Lara se apaixona pelo filho do noivo dela, tornando a situação ainda mais insuportável.
Como ela resolverá esse problema?

*****

Pra quem não sabe, esse livro foi escrito por mim. Resolvi resumir a história e colocar aqui também, pra quem não conhece poder dar uma olhada se tiver interesse ;)
Esse foi o primeiro livro que consegui uma editora (tenho muitos outros no Wattpad).
Se estiver interessado e quiser conhecer meu trabalho e minha escrita, os sites para a venda desse livro e para leitura dos outros que tenho estão aqui:

Autografia: http://www.autografia.com.br/loja/o-filho-do-meu-noivo/detalhes

Wattpad: https://www.wattpad.com/user/JessicaAmaraal

0 comentários:

Postar um comentário